Pugilistas angolanos desaparecidos na Alemanha
Os pugilistas angolanos Tumba Silva, Carlos Masia e Menayame Mbimbi, abandonaram o quartel geral da federação de Boxe, na Alemanha, onde decorre o mundial da modalidade, e estão em parte incerta.

Em declarações à Angop, Carlos Luís, presidente da Federação Angolana de Boxe (FABOXE), garantiu que já se está efectuar diligências junto das autoridades do país europeu no sentido de localizar os atletas.

 “Tomamos conhecimento da ausência no hotel dos três pugilistas e de imediato contactamos a organização da prova, no caso a Federação da Alemanha, bem como a Associação Internacional de Boxe (AIBA). Por isso, lamentamos o sucedido e também aguardamos as diligências que estão a ser feitas pelas autoridades da Alemanha e posteriormente darmos mais pormenores sobre o assunto”, disse. 

Uma situação semelhante foi noticiada pela Angola-Online, este ano, e referia-se ao futebolista angolano Tulomba Kumuelo Eduardo "Rachid", ao serviço da selecção nacional em futebol sub 20, que desapareceu em França durante o Torneio Internacional de Toulon.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
3
   
0
   
1
   
0