Polícia portuguesa não tem efectivos suficientes para colocar na discoteca Luanda
A polícia portuguesa alega que não tem efectivos suficientes para colocar à porta da discoteca Luanda, e outras discotecas e bares de Portugal, que nos últimos tempos têm sido palco de confrontos.

O sentimento de insegurança tem tomado conta de muitos clientes da discoteca Luanda, localizada em Lisboa, Portugal, frequentada maioritariamente por angolanos, cidadãos de origem africana, portuguesa e cidadãos de outras nacionalidades e origens. Depois da troca de tiros entre grupos de supostos criminosos, que resultou na morte de uma pessoa.

‘’Desde os acontecimentos da madrugada de ontem (domingo), sinto-me inseguro ir à discoteca, enquanto não existir policiamento ou policias a porta da discoteca’’, disse ao Angola-Online Ariclena Virgílio, estudante angolano em Portugal.

Em declarações à imprensa, a polícia portuguesa alegou não ter efectivos suficientes para assegurar as discotecas e bares, e aconselhou os proprietários e gestores destes estabelecimentos investirem na video-vigilância e na segurança interna.

TVI 24

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0