Polícia Nacional deteve um “lotador” de táxi
Um jovem um “lotador”, cujo a identidade não foi revelada, foi detido pelos agentes da Policia Nacional, por ter partido o vidro de uma viatura do serviço de táxi depois do desentendimento com o motorista sobre a quantia que lhe devia ser entregue por ter lotado a viatura.

O incedente aconteceu no município do Cazenga, em Luanda, quando o jovem “lotador”, exigiu ao motorista um aumento na quantia que lhe devia ser entregue por ter lotado a viatura.

O acusado possui um histórico de actos de agressão contra taxistas e mesmo sem prestar o serviço exigia valores monetários, segundou revelou a fonte da Angola-Online. 

Cresce, diariamente, o número de jovens que se dedica à prática de convencer passageiros a preencherem os lugares dos táxis em várias paragens espalhadas pela província de Luanda. O fenómeno começou de forma tímida, estando hoje em toda a província de Luanda, desde a Baixa de Luanda à periferia da cidade. Actualmente, não há paragem em que não estão jovens já conhecidos como “lotadores de táxi”.

De salientar que a PN no Cazenga, garantiu que esta a levar a cabo uma corporação que resulta na detenção dos conhecidos  lotadores que provocam desordem nas paragens de táxi.

Redacção

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0