Polícia foge durante tentativa de assalto a loja da Unitel
Dois, dos três delinquentes trajados de coletes da DNIC (hoje Serviço de Investigação Criminal), ficaram feridos e feriram dois cidadãos na tentativa de assaltar uma loja da Unitel no bairro Avó Kumbi, em Luanda. O segurança da loja travou o assalto, enquanto o agente da polícia fugiu.
Arquivos

Terror é o que os cidadãos presentes dentro e próximo da loja da Unitel no bairro Avó Kumbi, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, viveram ontem, terça-feira, por volta da 11 horas da manhã. Três delinquentes que utilizavam coletes com a sigla DNIC, trocaram disparos de armas de fogo com segurança da loja da Unitel, quando tentavam assaltar o estabelecimento comercial. 

Durante a troca de disparos que dispersou vários cidadãos, um agente da polícia que estava em serviço e os seguranças de outros estabelecimentos vizinhos abandonaram o local, ou seja, fugiram. O único segurança da loja, confrontou os delinquentes tendo baleado dois, na região da barriga e pernas. Na sequência da troca de disparos, dois cidadãos que estavam próximo do local, foram atingidos pelos tiros feitos pelos delinquentes.    

Os delinquentes puseram-se em fuga numa viatura ligeira, e segundo informações que Angola-Online teve acesso, a polícia está investigar para deter os delinquentes. E os cidadãos feridos foram assistidos numa das unidades hospitalares próximas. 

Em declarações à Angola-Online, os moradores da zona fizeram saber que o nível da delinquência nesta região é muito alto, “roubam a qualquer hora do dia.”

REAÇÕES

2
   
2
   
0
   
3
   
2
   
1
   
2
   
8