Pastor da igreja Simão Toco engravida crente três vezes e manda abortar
Sebastião Kenda, de 36 anos, conhecido por Anjo Gabriel, pastor da igreja Simão Toco, foi denunciado pela namorada de 22 anos, que mando-a abortar duas gravidezes, e agora está ordenar que aborte a terceira gravidez que já leva oito meses.
Simulação

A denúncia foi feita na noite de hoje, pela jovem Stela, estudante do terceiro ano do curso de Gestão Empresarial, namorada do pastor, ao programa de Cláudio In, da rádio Despertar. Segundo a jovem, começou a namorar com o pastor aos 17 anos de idade, fez o primeiro aborto em 2012 e o segundo em 2014, e o pastor alegou que devia abortar para não serem punidos pela igreja. 

‘’Ele disse que não seria possível ter o filho, se a igreja notasse que engravidei poderia ficar fora da igreja, me pediu que abortasse, para casarmos na igreja’’, contou a jovem, fazendo saber ‘’foi o pastor quem me levou num hospital, onde só fazem aborto.’’

A jovem contou ainda que o pastor lhe mentiu quando começaram a namorar que tinha 20 anos, descobriu que o pastor tinha mais anos e dois filhos meses depois, e namora outras mulheres, incluindo crentes.

Apercebendo-se que a jovem está grávida, o pastor está ordenar que a mesma tire novamente a gravidez, e por esta recusar, o pastor Sebastião o tem ameaçado e alega que não foi quem engravidou a jovem.

Stela disse tambencontrou o pastor com outra namorada em sua casa a envolverem-se sexualmente.

Por outro lado, o irmão da Stela, também membro da igreja Simão Toco, paróquia do Betele em Cacuaco, deu a conhecer que o pastor ‘’é feiticeiro e tem poder de dominar as pessoas.’’

REAÇÕES

18
   
10
   
7
   
1
   
44
   
18
   
33
   
25