Pastor afirma que ir à igreja de saia curta, roupas rasgadas e piercing é normal
O pastor da igreja Ministério Messias, localizada na zona da Fapa-Estalagem, em Viana, tem afirmado durante os cultos que ir à igreja de saia, calções ou calças rasgadas, chinelas e piercing é "muito normal".
Simulacão

Os crentes desta igreja têm se apresentado com estes tipos de vestimentas, o que tem deixado os populares que vivem nos arredores da igreja chocados e preocupados. 

Isso é preocupante, mulheres vão à igreja como se tivessem a ir à discoteca, é muito triste saber que no nosso país existem igrejas que permitem coisas do género", lamentou Paulo Kifuadila.

Já a senhora Ana Santos, desconfia haver intenções por parte do pastor, "é inadmissível, isto não é igreja porque a bíblia condena as pessoas que utilizam estas roupas, este pastor tem outras intenções e o Ministério da Cultura e da Justiça, deveriam encerrar esta suposta igreja e pôr preso este tal dito pastor", disse.

O profeta Messias como é chamado pelos crentes, não pode pisar no chão por isso os crentes têm o levado aos ombros até ao altar.

Um estudo feito recentemente por um estudante da Universidade Católica de Angola, deu a conhecer que em Angola há mais de duzentas igrejas espalhadas em apenas um bairro.

DR

REAÇÕES

1
   
3
   
0
   
0
   
3
   
1
   
0
   
0