Paragens registam enchentes
Para chegar ao local de trabalho, a escola e outros locais, nas primeiras horas da manhã, durante a semana laboral está cada vez mais difícil. Os taxistas encurtam as rotas e cobram o dobro da corrida.

Algumas paragens de táxi registaram ontem, em Luanda, um fluxo de pessoas fora do normal, como consequência da circulação de poucos taxistas, constatou a fonte da Angola-Online, durante uma ronda.

Muitos citadinos que não queriam chegar tarde ao serviço no primeiro dia da semana foram obrigados a percorrer a pé longas distâncias, na ânsia de encontrar pelo caminho um táxi que os pudesse levar até ao local de trabalho.

Houve quem tivesse mesmo regressado a casa, depois de ficar várias horas à espera de um táxi. 

A rota Viana-Congolenses, por exemplo, foi repartida em três términos distintos. A mesma situação verificou-se também na rota Congolenses-Rocha Pinto.

O taxista Lázaro Miguel disse a nossa fonte que, apesar da existência de transportes públicos em Luanda, a responsabilidade de transportar o maior número de citadinos para os seus locais de trabalho está a cargo dos taxistas, que a seu ver não são muitos.

"É necessário aumentar mais autocarros em Luanda", acentuou Lázaro Miguel.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0