Os bens alimentares da Comarca do Cunene já foram recuperados
O Serviço Provincial de Investigação Criminal em Benguela, procedeu a recuperação de diversas quantidades de bens alimentares que tinham como destino a cadeia do Peu-peu, na província do Cunene.

Os diversos bens alimentares foram desviados pelo director da penitenciária do Peu-Peu, Mário Francisco, segundo informou Angola-Online no início desta semana, depois de uma forte investigação.

Segundo o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior em Benguela, superintendente-chefe Pinto Caimbambo, garantiu que foram detidos quatro agentes dos serviços prisionais e a recuperação de diversas quantidades de bens alimentares.

Citado pela nossa fonte, o responsável da operação fez saber que, só foi possível frustrar esta prática após denúncias do Serviço de Investigação Criminal da província do Cunene, e reter 225 caixas de frango, 223 de costeletas, 185 sacos de arroz de 25 quilogramas cada, 193 caixas de massa alimentar, 200 de fiambre em lata e 51 caixas de salsichas, produtos estes que estavam a ser transportados no camião da corporação.

De acordo com as investigações do SIC, dão conta que é a 5ª vez que estes efectivos praticam estas acções de desvios de bens alimentares.

Angop

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0