Moradores do Kilamba insatisfeitos com a ENDE
Os moradores da centralidade do Kilamba, em Luanda, mostram-se descontentes com o atendimento da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), devido os constrangimentos no sistema pré-pago.

Os mesmos alegam falta de seriedade por parte da ENDE, visto que, os constrangimentos começaram no dia 30 de Junho, e só iriam durar até às 4h00 de domingo (01 de Julho). Mas, até o momento, os cidadãos continuam a passar por sérias dificuldades em relação ao sistema pré-pago.

Motivo pelo qual, Angola-Online deslocou-se a centralidade do Kilamba, para obter mais informações sobre o assunto. 

Em entrevista ao nosso portal, na agência da ENDE no Kilamba, um dos moradores lamenta falta do bom censo por parte da empresa, visto que, estão a ser atendidos por meio de uma lista, devido o espaço ser pequeno para albergar mais pessoas no interior do edifício. 

Estes constrangimentos, segundo a nota de imprensa enviado ontem, a empresa está a ser obrigada a proceder à transferência de dados para outro sistema a medida que o cliente se dirija aos balcões.

Durante este processo, avisa a empresa, as enchentes nos balcões serão incontornáveis, pelo que reitera o pedido de desculpas e máxima compreensão pelos embaraços causados.

Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
1