Menor de 9 anos abusada sexualmente pelo avô e primo
Uma menor de 9 anos de idade, residente no bairro do Golf, município do Kilamba Kiaxi, tem sido abusada sexualmente pelo avô materno de 60 anos e pelo seu primo de 16 anos, há já três ano, em Luanda.

Segundo fonte da Angola-Online, na casa do avô, além da menor, vivia o primo, que passou a abusá-la, até que ela relatou o sucedido à mãe que foi visitar a filha, na segunda-feira passada algum tempo depois que não a via, por ter outra relação conjugal. 

O pai da menina disse que, os abusos sexuais da filha começaram há mais de três anos, altura em que foi viver para a casa do avô materno, depois da separação dos progenitores.

Segundo o pai, a mãe decidiu levar a menor a uma unidade hospitalar, onde depois de vários exames médicos teve a confirmação de que a filha não era mais virgem e tinha sido abusada várias vezes por adultos, que em dias diferentes, trancavam a menina num quarto.

Euler Matari, oficial de comunicação do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, disse que a corporação já fez exames médicos, no Laboratório Central de Criminalística, e que os dois supostos autores do crime de incesto e violação sexual já se encontram detidos.

Angola-Online sabe que na semana passada, um cidadão de 34 anos de idade, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no Bangawé, Kilamba Kiaxi, por ter violado sexualmente, um menor de 17 anos de idade.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
2