Médico afirma que com tempo as nádegas mudam de lugar
O médico cirurgião angolano Renato Palma, em entrevista à fonte da Angola-Online, afirmou que com o andar do tempo, as nádegas das pessoas que usam inadvertidamente anabolizantes mudam de lugar, por causa do peso.
A imagem acima é simplesmente para ilustrar no texto, e pedimos desde já as nossas desculpas pela exposição.

Relativamente a nova febre, conhecida como "Jarda", o médico esclareceu sobre o assunto e fez muitas revelações em torno do mesmo. 

Para o especialista, quando a pele humana começa a perder a sua consistência elástica normal, a pessoa necessitará de uma intervenção cirúrgica para a sua relocalização ou mesmo remoção. O médico revela ainda que o Hospital Josina Machel, em Luanda, já registou vários casos de jovens do sexo feminino, entre 17 e 21 anos, que foram mal sucedidas ao submeterem-se a este processo.

“Elas foram incentivadas por amigas que supostamente haviam-se dado bem, mas, infelizmente, o mesmo não aconteceu com elas”, disse Renato Palma. Num dos casos, uma jovem chegou a morrer naquela unidade hospitalar, como consequência desse acto ilegal.

Renato Palma disse que a paciente começou primeiro por perder as nádegas, que já estavam apodrecidas, parte dos músculos da barriga e os órgãos genitais. “Ela começou por apodrecer, ficámos impossibilitados de salvá-la, porque chegou ao hospital num estado já muito avançado de debilidades físicas”, recordou.

Numa altura onde duas jovens perderam a vida em Luanda e três outras carregam actualmente sequelas irreversíveis, por terem tentado há dois anos, através de métodos impróprios, alterar partes do corpo como nádegas, ancas e pernas, com produtos químicos para ficarem mais avantajadas.

Fontes: Jornal de Angola

REAÇÕES

2
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0
   
6
   
5