Marido apanha a mulher na sua cama com outro homem
Mesmo em pleno Março mulher, as traições parecem não terem tréguas, um cidadão carinhosamente tratado por Nelito, encontrou a mulher a envolver-se sexualmente com outro homem na sua residência e na sua cama.
Simulação

Nelito, assim como é chamado, encontrou a mulher e o homem cujos nomes não foram revelados, na passada segunda-feira, 6, no período da manhã, as 10 horas aproximadamente. 

A mulher e o amante aproveitaram fazer o acto, numa altura em que Nelito tinha ido trabalhar, mas por esquecer uma ferramenta este voltou à casa, e a porta estava encostada, quando entrou o jovem saiu de imediato do quarto mal vestido e a mulher permaneceu enquanto terminava de vestir.

A confusão se instalou, chamando atenção dos vizinhos que rapidamente acorreram a casa do casal, residente no bairro Caop A, em Viana. Nelito brigou com o amante da esposa, até este pôr-se em fuga no meio da vizinhança que assistia apelando a violência. Em seguida, Nelito espancou brutalmente a esposa causando-lhe ferimentos na cabeça.

Segundo os vizinhos, Nelito arranja telemóvel na praça das Mangueirinhas, o jovem sempre aparecia na residência do casal, quando o marido fosse trabalhar e os filhos à escola, e demorava algum tempo. A mulher alegava que o jovem vinha sempre buscar o telemóvel que o marido não entregava-o.

Os vizinhos na sua maioria mulheres condenaram a atitude da mulher, e disseram: ‘’São estas mulheres que mancham o nosso nome’’, observaram.

REAÇÕES

31
   
11
   
2
   
0
   
18
   
33
   
18
   
15