Mais um membro a caminho da família presidencial
A relação que Eduane Danilo Lemos dos Santos (primeiro filho do casal presidencial) mantém acerca de seis anos com a antiga colega de escola, Brenda Costa, nascerá o primeiro neto da Primeira Dama, Ana Paula dos Santos.

Há informações que dão conta que, depois do nascimento do filho, Danilo e Brenda, irão em Londres e focar-se nos estudos, sem no entanto, existir compromisso de casamento. 

 Segundo o Club-K Angola, depois de se ter anunciado que mais um membro da família estaria a caminho, o casal Presidencial, José Eduardo dos Santos e a esposa Ana Paula dos Santos, tiveram posições opostas, onde o presidente José Eduardo dos Santos manifestou o desejo de ver Danilo a prosseguir e dar prioridade aos estudos. Ao passo que Ana Paula dos Santos, é tida como tendo de inicio pouca simpatia com a opção conjugal de seu filho, mas contudo a respeita.

Ainda de acordo com o Club-K Angola, há rumores de que alguns anos atrás, Ana Paula, manifestava preferência em ver Danilo dos Santos acasalado com a jovem, Shoram Dinis, filha de uma antiga colega aeromoça.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS