Kundi Paihama: Dinheiro que tenho foi ganho de forma honesta
A afirmação é do antigo ministro da Defesa e ex-governador da província do Cunene, Kundi Paihama, em declaração à TV Zimbo, onde nega que nunca roubou o Estado Angolano.

De acordo com as declarações do ex-ministro Kundi Paihama, garantiu que o dinheiro que possui conseguiu-o de forma honesta, salientando que nunca roubou nada do Estado. Kundi Paihama disse que já constituiu advogados e que um processo está em curso no tribunal para responsabilizar aqueles que o difamam de ter-se apropriado do dinheiro do Estado.

“Naquele banco (BANC), o dinheiro que tenho foi ganho de forma honesta. Nunca roubei nada… na altura que estava lá …”, afirmou Kundi Paihama, para quem a maior riqueza é “ter as bases”, ou seja “terra e água” e não o banco, dinheiro, fato, gravata ou relógio bonito.

De salientar que o Banco Angolano de Negócios e Comércio, onde antigo ministro da Defesa, foi o principal accionista, declarou falência. Actualmente o também general na reforma, conta outros empreendimentos dos quais, a empresa Plurijogos, detentora da marca Casinos de Angola.

Fonte: AngoNoticias | Fotos: Arquivos

REAÇÕES

1
   
1
   
1
   
1
   
4
   
4
   
0
   
1