Jovem distrai-se a ouvir música e é colhido mortalmente pelo comboio
O Jovem Alfredo Gabriel de 26 anos de idade, foi colhido mortalmente por um comboio do CFB, na tarde de ontem, quinta-feira, no bairro da Damba Maria, quando este ouvia música, sentado na linha férrea, em Benguela.

Segundo dados avançados pelo porta-voz do comando provincial da PN, inspector Filipe Caxota, o facto ocorreu quando a vítima encontrava-se, supostamente, sentado sobre a linha férrea, ouvindo música do seu telefone através dos auriculares.

A fonte avançou também, que o cidadão não prestou atenção a buzina do comboio que circulava naquelas imediações, vindo da Catumbela, que acabou colhendo-o mortalmente.

De acordo com o responsável, algumas testemunhas que se encontravam no local tentaram avisar o jovem, mas presume-se que o alto volume da música tenha feito com que este não os ouvisse.

Filipe Caxota adiantou que o cadáver já foi removido do local pelo serviço de investigação criminal, enquanto decorrem trabalhos de perícia para se apurar as reais causas deste acidente, que faz o quarto caso análogo este ano, em que o comboio do CFB colhe mortalmente cidadãos neste troço da linha férrea.

Fonte: Angop

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0