João Lourenço no Qatar para negociar venda da TAAG
De acordo com a fonte da Angola-Online, o Presidente da República, João Lourenço, viaja hoje, sábado para o Qatar, para negociar a venda da transportadora aérea angolana TAAG.

A fonte avança que o Estado vai manter-se como maior accionista, com 51% da participação da TAAG, os trabalhadores do sector dos transportes ficarão com 10% das acções e a Qatar Airways vai controlar 39% do capital e cuidará da gestão da companhia.

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, consta da agenda uma visita ao Museu Nacional do Qatar, prevista para sábado, logo à chegada.

Domingo pela manhã, João Lourenço vai encontrar-se com o emir do Qatar, o sheik Tamim Bin Hamad Al-Thani, encabeçando ambos as respectivas delegações às conversações que terminarão com a assinatura de acordos em vários domínios de cooperação.

O programa inclui um encontro com presidentes e altos executivos de empresas de grande relevo no contexto da economia do país, na tarde do dia 8, domingo, para se aquilatarem as possibilidades de investimento em Angola e outras vias de cooperação.

Fonte: NJ e Angop

REAÇÕES

10
   
2
   
1
   
2
   
1
   
2
   
1
   
1