João Lourenço exonera secretária de Estado para a Juventude
O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta terça-feira, Fernando Francisco João para o cargo de secretário de Estado para a Juventude.

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, a que a Angola-Online teve acesso hoje, terça-feira, 10, foi exonerada a secretária de Estado para a Juventude do Governo de Angola, Guilhermina Fundanga Manuel Mayer Alcaim.

“O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, nos termos da alínea d) do artigo 119 e do número 3 do artigo 125 da Constituição da República de Angola, exonera Guilhermina Fundanga Manuel Mayer Alcaim, do cargo de Secretária de Estado para a Juventude, para o qual havia sido nomeada através do Decreto Presidencial nº 248/17, de 13 de outubro”, lê-se.

Em outro despacho, o titular do Poder Executivo nomeou Fernando Francisco João para o cargo de secretário de Estado para a Juventude.

“Nos mesmos termos da Constituição, o Presidente da República nomeia Fernando Francisco João, para o cargo de Secretário de Estado para a Juventude”, conclui a nota.

Guilhermina Fundanga Manuel Mayer Alcaim exercia o cargo de secretária de Estado para a Juventude desde 13 de Outubro de 2017.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

8
   
3
   
0
   
0
   
4
   
0
   
1
   
0