João Lourenço «bate» jornalistas na primeira entrevista
Vários cidadãos estão decepcionados com os jornalistas angolanos e estrangeiros, que hoje entrevistaram o Presidente da República, João Gonçalves Lourenço. O que o internauta achou da entrevista?

Um dia que entra na história de Angola, pela primeira vez um Presidente concedeu entrevista colectiva aos vários órgãos de comunicação social nacionais e estrangeiros. 

A tão esperada entrevista é considerada por vários cidadãos como uma “decepção” pelo facto dos jornalistas colocarem questões superficiais.   

“Esperava ouvir como o Presidente da República vai minimizar os problemas sociais, cumprir com a promessa de mais empregos já que o país está em crise. Bem como do surto de malária e cólera que assola o país,” diz Pedro Nzinga, em declarações à Angola-Online. 

Já nas redes sociais, é visível a insatisfação dos cidadãos. 

“O presidente a esta hora deve esta a rir dos jornalistas. Que humilhação! Jornalistas foram leves e românticos quanto as questões feitas. O presidente mediu a capacidade dos nossos "jornalistas". Da próxima vez sua excelência chama as crianças angolanas para lhe fazerem perguntas sérias. Nota dez ao presidente João Manuel Lourenço.” 

“A essa hora no Palácio Presidencial, João Lourenço, está a se perguntar: Afinal são esses jornalistas que o JES andou a fugir durante 38 anos?!"  

“Na entrevista com JLO, a única nota positiva da entrevista colectiva com o presidente da república foi a tradução da mesma em linguagem gestual.”

Lê-se nas redes sociais entre milhares de publicações de insatisfação com o trabalho prestado pelos jornalistas.

O que o internauta achou da entrevista?

O que o internauta achou da entrevista?

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0
   
2
   
1