Incertezas na CASA-CE
Quando faltam pouco dias para o IIº Congresso Ordinário da CASA-CE, os militantes da coligação estão inquietos pela forma como está ser conduzido o processo de candidatura para a presidência do partido
novo jornal

Segundo fontes ligadas a estrutura da coligação, em declarações ao Club K, os candidatos ao comando do partido estão ser impedidos de custear as suas campanhas, o que tem causado constrangimento na campanha de apresentação das candidaturas, visto que a direcção da coligação disponibilizou apenas 100 mil kz para a campanha, valores estes insuficientes para cobrir as despesas. 

Por outro lado, os membros da coligação afirmam que, o vice-presidente da coligação, Manuel Fernandes, está por detrás do esquema que tem prejudicado os três candidatos à presidência, uma vez que o mesmo está apoiar a reeleição do actual presidente Abel Chivukuvuku.

O IIº Congresso Ordinário da coligação, irá decorrer nos dias 6 e 7 do mês próximo e vai juntar mais de 800 congressistas vindos das 18 províncias do país e da diáspora. A mesma terá como pano de fundo a situação econômica e política do país, os estatutos do partido, e a transformação da coligação em partido.

Club-K

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0