Governador aconselha moradores a não consumirem à água
O governador da província de Luanda, Sérgio Luther Rescova, apelou, ontem, aos moradores da urbanização Vida Pacífica, no Zango Zero, município de Viana, a não consumirem à água distribuída pela Empresa Pública de Águas (EPAL).

Segundo avançou o Jornal de Angola, sobre a água que os moradores da Vida Pacífica alegam ser imprópria para o consumo, o governador da província de Luanda disse que a Empresa Pública de Águas (EPAL) aconselha que não deve ser consumida.

Uma vez que foram já revelas que a mesma urbanização não pertencer o Estado, o governador da província de Luanda disse também aos moradores no encontro que teve ontem, que o “Estado é pessoa de bem”, e está a fazer o seu papel, que é tratar do saneamento básico e da saúde pública.

A Urbanização Vida Pacífica encontra-se implantada na zona sul do Município de Viana, estendendo-se por uma área aproximada de 22 hectares e consiste no desenvolvimento de uma nova urbanização para a localidade do Zango I, onde foram projectados 2.464 fogos habitacionais, distribuídos por 22 edifícios. 

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
3
   
0
   
4
   
7
   
1