Engrácia Costa nomeada directora da DCII
A Superintendente-Chefe, Engrácia Costa, é a nova Directora da Direcção de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional de Angola (DCII).

Segundo o comunicado que Angola-Online teve acesso, a nova directora, que tem mais de 30 anos de polícia, foi empossada, numa cerimónia que decorreu sob presidência do Comandante-Geral da corporação, Comissário-Geral, Paulo Gaspar Almeida.

Na ocasião, a nova Directora da DCII, que falava durante a tomada de posse que decorreu na sala de reuniões do Comando Geral da Polícia Nacional, definiu como prioridade para o seu mandato maior estreitamento nas relações entre a Polícia Nacional de Angola e os distintos órgãos de Comunicação Social.

Engrácia Costa, que até então exercia o cargo de Directora-Adjunta do mesmo órgão, disse que, dentre os desafios a que se propõe, a sua Direcção vai procurar dar sequência, numa primeira fase aos projectos feitos pela antiga direcção da qual também fez parte.

Por sua vez, o Director-Adjunto da Direcção de Comunicação Institucional e Imprensa, Superintendente-Chefe, Mateus Rodrigues, que também tomou posse e foi patenteado, reconheceu o trabalho feito pela direcção sessante e garantiu junto da responsável máxima do órgão, não irá deixar baixar os níveis de comunicação com o público interno e externo até aqui alcançados.

Realça-se que participaram da cerimónia os membros do Conselho Superior de Polícia.

Fonte: PN

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0