Deputados esquivam debate sobre repatriamento de capitais
Os dois deputados da Assembleia Nacional indicados para debater com os jovens estudantes e não só, sobre o repatriamento de capitais, na Mediateca do Cazenga, não apareceram.

Centenas de jovens que hoje, sexta-feira, as 14 horas, deslocaram-se a Mediateca do Cazenga, para participar do debate sobre o repatriamento de capitais, com os deputados da Assembleia Nacional, ficaram decepcionados pela ausência do Homens das Leis, que fariam parte do painel principal.

O debate não se realizou pela ausência dos dois representantes do povo na Casa das Leis, que não deram satisfação do incumprimento à organização. 

Massangano Domingos, membro do Conselho Nacional da Juventude, organização promotora do evento, pediu desculpas aos jovens e órgãos de comunicação, pela  não realização do debate e prometeu manter contacto com a Assembleia para saber da não presença dos deputados indicados.

Amanhã terá lugar no Largo da Independência, no 1º de Maio, em Luanda, pelas 10 horas, uma manifestação para exigir do Estado e da Assembleia Nacional, obrigatoriedade e transparência no repatriamento do dinheiro tirado do país ilicitamente.     

Fonte: Rádio Ecclesia

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
2
   
1
   
2
   
0