Criança passa mal depois da mãe colocar cebola no quarto
O filho da Juliana Ishiara, Henzo, que estava apenas com tosse, foi parar para o hospital depois da mãe colocar cebola no seu quarto.

A cebola se tornou popularmente conhecida como um "imã" de vírus e bactérias, funciona como um descongestionante natural. 

Por isso, muitas mães e pais passaram a colocá-la cortada no quarto dos seus filhos resfriados durante a noite para que eles tenham um sono mais tranquilo. 

Como foi o caso de Juliana, que descascou e cortou uma cebola em quatro partes, colocou tudo em um prato e o posicionou próximo à cama do Henzo. Porém, o que ela não esperava é que essa ideia iria piorar a situação de seu filho. 

Segundo entrevista publicada pela fonte da Angola-Online, a criança começou a ter uma crise de tosse muito forte, que não parava. Em poucos minutos, a dificuldade para respirar levou o menino a vomitar.

Henzo ficou internado na UTI por cinco dias e teve mais dois dias de observação. As enfermeiras do hospital que Henzo ficou internado relataram que outras crianças já passaram pela mesma situação após o contato com a cebola cortada.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS