Cidadão acusa Casa de Câmbio da prática de burla
Um cidadão nacional, residente em Brasil, acusou uma casa de câmbios, identificada como Rucâmbio, pelo facto de ter solicitado uma transferência interbancária, da qual espera há mais de três meses.

Publicidade

Publicidade

O cidadão viu defraudada a sua expectativa por uma empresa que presta serviços de câmbio ‘Rucâmbio’, pois o lesado encontra-se há mais de três meses a espera de uma transferência interbancária de menos de um milhão kwanzas para a sua conta da República Federativa do Brasil.

Segundo a vítima, em Agosto do corrente ano solicitou a um funcionário seu (que já tem vindo a fazer a mesma operação) a efectuar mais uma transferência a sua conta por via desta instituição monetária, mais infelizmente até a presente data, nunca recebeu nem um tostão.

No acto continuo, o mesmo terá contactado a Max Pay, uma empresa especializada no mercado de transferências e câmbios de dinheiro para Angola, Cabo Verde, Brasil, Estados Unidos da América, Europa e Resto do Mundo.

Uma vez que a Rucâmbio opera em parceria com esta, foi feito o contrato a fim de saber o porquê do atraso, mas foi-lhe informado logo que o dinheiro nunca chegou de sair de Angola, ou melhor, da casa de câmbio para a concretização do desiderato.

Fonte: Clube K.net

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0