Cidadã detida oito meses por engano reencontra os filhos
A cidadã Maria, detida durante oito meses na Comarca de Viana, por um crime que não cometeu, já reencontrou os filhos depois de várias lutas.

O caso da senhora Maria, comerciante batalhadora, foi noticiado pela rádio Luanda e partilhada nas redes sociais, onde ganhou grande repercussão. A mulher que lutava incessantemente para o sustento dos seus três filhos, ficou oito meses privada de liberdade, pelo crime de rapto de menor, um crime que não cometeu.

Depois de ser apurado a sua inocência, Maria foi libertada, posto em casa onde previa reencontrar a família, para sua surpresa a mesma (casa) tornara-se desértica. Na sua desesperada luta para reencontrar os filhos, Maria, dirigiu-se ao Lar Kuzola, mas a direcção alegava os seus filhos não estavam no lar.

O coração de mãe apertava e dava palpite que seus três filhos estavam naquele lar, as fintas eram tantas, mesmo assim Maria continuou a luta para reencontrar os filhos. E felizmente conseguiu com a luz verde da PGR e da ajuda do jornalista sénior da rádio Luanda, Paulo Miranda Júnior, reencontrar os três filhos, oito meses depois.

A emoção tomou conta da mãe solteira, que agora estará ao lado dos três filhos, e seguramente já mais sairão da sua posse. 

Neste todo filme de emoções e dores na pele, resta saber como decorre o processo para que Maria seja indemnizada pela cadeia injusta.


Imagem usada é apenas uma ilustração

REAÇÕES

6
   
1
   
1
   
1
   
1
   
1
   
0
   
4