CIA pode invadir TV, iPhone e Whatsapp de todo mundo
A confirmação foi feita pela plataforma Wikileaks, garantindo Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA), detém milhares de documentos que detalham um sofisticado arsenal tecnológico desenvolvido para espionar smartphones, computadores e até mesmo televisões de todo mundo.
DR

A plataforma Wikileaks revelou que obteve milhares de documentos, criados pela CIA entre 2013 e 2016, que detalham um sofisticado arsenal tecnológico desenvolvido pela Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) para espionar smartphones, computadores e até mesmo televisões.

Segundo a plataforma Wikileaks, alguns dos programas que incluem malwares, vírus e cavalos de Tróia, são capazes até mesmo de contornar a criptografia de aplicativos de mensagens populares como o Whatsapp e o Telegram. 

O site afirma ainda ter disponível 8.761 documentos e arquivos que descrevem esse arsenal, que teria sido desenvolvido numa unidade de alta segurança isolada e situada dentro do Centro de Ciberinteligência da CIA, em Langley, no estado da Virgínia.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0