BOSCH traz mais tecnologia em Angola
O país ganhou a primeira loja de electrodomésticos da marca BOSCH, uma das melhores do mundo quando se fala de tecnologia de ponta.

A loja localizada na baixa de Luanda, na rua Conselheiro Júlio de Vilhena, foi inaugurada ontem, quinta-feira, contou com a presença de várias individualidades, com destaque para os funcionários da embaixada da Alemanha em Angola.  

Por meio da NCR, a BOSCH, fundada em 1886, traz ao país diversos equipamentos electrodomésticos, entre “pequenos e grandes equipamentos frigoríficos, máquinas de lavar e secar, fogões.”

Para Eduardo Lobato, director de Marketing da NCR Angola, “os angolanos são bastantes exigentes, no que diz respeito às novas tendências tecnológicas, novos designs, qualidade e durabilidade. A aposta nos Eletrodomésticos da marca Bosch vai ao encontro das expectativas dos consumidores que procuram qualidade, garantia, durabilidade e prestígio. A nossa escolha recaiu sobre a Bosch por ser uma das melhores marcas mundiais, intemporal e com altos padrões de qualidade.” 

REAÇÕES

4
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0