Aumento dos preços deixam consumidores agastados
Depois de uma actuação em Abril, as operadoras de distribuição de televisão por assinatura DSTV-Multichoice, TV Cabo e ZAP vão aumentar em breve em 13 por cento o preço dos seus serviços.

Interpelados hoje pela Angola-Online, os cidadãos consideram inaceitável está política, uma vez que, em menos de dois mês as operadoras já actualizaram os preços e não compreendem este novo aumento. 

Este é o último aumento que as referidas operadoras de distribuição de canais televisivos por assinatura poderão efectuar este ano, conforme anunciado pelo Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), a 21 de Março de 2019.

No quadro do acordado, as operadoras estão a criar as condições para, igualmente em breve, passarem a disponibilizar gratuitamente os canais públicos de televisão, TPA 1 e TPA 2, em termos já tratados mutuamente.

Um grupo multi-sectorial, composto por representantes das operadoras e dos ministérios da Comunicação Social e das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, trabalhou ultimamente nesse sentido, tendo acordado a criação de um pacote básico, que será fornecido gratuitamente durante um determinado período, mesmo sem pagamento por parte dos consumidores.

Fonte: Angop

REAÇÕES

COMENTÁRIOS