Angola cai no Rio2016
Depois de um início fenomenal, a selecção nacional perdeu ontem com a Noruega, em jogo da terceira jornada do torneio de andebol feminino dos Jogos Rio2016. Antónia de Fátima "Faia" até estreio-se com vitória frente da venezuelana Elvismar Rodriguez, mas perdeu no confronto directo com a alemã quarta judoca mais cotada do mundo, Laura Vargas Koch, nos oitavos de final

A selecção angolana sénior feminina de andebol, perdeu ontem frente a campeã olímpica e mundial, a forte selecção da Noruega por 20-30, com esta derrota as campeãs africanas somam assim 4 pontos fruto de duas vitórias e uma derrota, os mesmos que as anfitriãs que também perderam frente a selecção de Espanha, e será a próxima adversária da Angola. 

Já no judo, terminou o sonho da judoca angolana Antónia de Fátima "Faia", ao perder ontem nos oitavos de final do torneio na categoria dos 70 kgs, frente a quarta colocada do ranking mundial, a alemã Laura Vargas Koch. 

Faia é bicampeã africana, ocupa o 25° lugar do ranking mundial, e abandona o rio com apenas uma vitória. 

Quem também ficou  fora do rio, é a jovem angolana Ana Sofia Nóbrega, que pesar de ter conquistado o segundo lugar na prova dos 100 metros livres, não conseguiu evitar o seu afastamento do torneio nos quartos de final.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3