«Admiro esta jovem mulher pela coragem» disse Victor Hugo Mendes à Jéssica Pitbull
Victor Hugo Mendes, jornalista angolano e palestrante, fez uma paragem obrigatória nas redes sociais, para exaltar a posição de Jéssica Pitbull, uma das mais influentes estrelas do Kuduro, fase a sua originalidade ao encarar problemas que afectam a sociedade angolana.

“Muitas se calam num casamento perfeito com a sua vaidade, se copiassem a bravura da Jéssica feita uma (cadela) caniche, raivosa que protege seus filhos diante do ataque de um Pitbull, provavelmente estaríamos melhor”, precisou. 

Prosseguindo,” prefiro que fales as verdades com o teu português do bairro, do que a sedução com a língua de Camões sem conteúdo. Parabéns!” Escreveu VHM. 

O palestrante e escritor que tem inspirado vários jovens, exprimiu o anseio de ver outras mulheres que também sentem forte e feio a dor da crise, falarem sobre o mesmo assunto do qual abordou Jéssica Pitbull. 

De salientar que, o assunto do qual mereceu o reconhecimento e admiração de VHM, foi a reclamação de Jéssica Pitbull em relação aos preços exorbitantes de produtos alimentares praticados no país, cujo vídeo no qual a kudurista aparece a manifestar a sua insatisfação, ganhou a atenção do público e tornou-se viral na internet. 

Fonte: PlatinaLine

REAÇÕES

6
   
0
   
5
   
2
   
0
   
0
   
2
   
0