10 Anos depois militares podem erguer troféu caso Petro permitir
Os militares podem conquistar neste sábado o título de campeão nacional, um troféu que fugia há 10 anos da galeria da equipa das Forças Armadas, quando defrontarem pelas 15 horas no estádio 11 de Novembro, o Asa que está na calda da tabela com 30 pontos e luta pela permanência.

O 1º D´agosto vai ao antigo clássico dos clássicos da capital com a missão de ser campeão, mas com duas baixas trata-se do lateral Paizo e do médio Geraldo.

Apesar das baixas, o jogador militar Ary Papel, em conferência de imprensa, garantiu que a equipa vai vencer o jogo mesmo se for para perder um dedo e espera um deslize do rival Petro de Luanda.

"Os adeptos têm de continuar acreditar em nós assim como nós acreditamos neles, levar o título é a nossa meta desde o início do campeonato. Respeitamos todas equipas mas acredito que vamos vencer este jogo e esperar o deslize do nosso adversário directo. Nós somos capaz de dar um dedo para ser campeão," disse Ary Papel.

Com poucas possibilidades de vencer o líder, o Asa vai ao 11 de Novembro com objectivo de procurar contrariar o favoritismo militar e garantir a permanência na primeira divisão.

Enquanto o Petro vai deslocar-se ao centro da cidade, no estádio dos Coqueiros, para defrontar as Águias da capital, com a intenção de adiar a festa antecipada dos militares para decidir o campeonato na última jornada. Uma tarefa que não será facilitada pela turma benfiquista que promete dificultar a todo custo a vida dos petrolíferos.

Os jogos da penúltima jornada do Girabola Zap serão realizados todos este sábado em simultâneo a partir das 15 horas, e terá ainda seguintes partidas.

29 Jornada

Progresso de Sambizanga VS Sagrada Esperança

Recreativo do Libolo VS Porcelana do Kwanza Norte

Recreativo da Caála VS Desportivo da Huíla

Progresso da Lunda Sul VS 1º de Maio de Benguela

Académica do Lobito VS Kabuscorp Palanca

4 de Abril Cuando do Cubango VS Interclube de Luanda

1º de Agosto VS ASA

Benfica de Luanda VS Petro de Luanda

Angop

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0