Vanda Mãe Grande vandaliza Eva Rapdiva na sua nova música
A picardia entre as duas rappers, continua na ordem do dia. Depois da Eva Rapdiva, ter lançado a música LadyBoss, afirmando ser “big boss do Game”, a rapper Vanda Mãe Grande, responde na sua mais recente música, perguntando “mas que boss é essa que viaja em aviões de carga?”.

Sendo hip-hop um movimento muito além dos "beefs", e é importante salientar que elas são cada vez mais as novas estrelas do rap feito por mulheres. 

Eva Rapdiva na sua faixa, lançada a 8 de Março do corrente ano, em colaboração com a Dj Ely Chuva, diz que “o que separa a minha carreira da tua, é o mesmo que separa a terra da lua”. Deixando bem claro as suas conquistas dentro e fora de Angola.   

E, numa outra linha da mesma música, a LadyBoss, pede a concorrência dar uma olhada na sua agenda e revela que paga a renda com o dinheiro vindo do rap e afirma ser mesmo a rainha do rap Angolano. 

Linhas que impulsionaram a Vanda Mãe Grande, disparar contra a sua colega de profissão, na sua mais recente música intitulada  “Vandalização”, onde a mesma responde a provocação da Eva Rapdiva.

No vídeo da mesma música, a rapper no interior de um talho, onde aparece a preparar os bifes em forma de rima, afirma ser ela a número um do rap feminino e vandaliza a Eva Rapdiva em todas linhas. 

“És uma lady burra, dizes ter sucesso, mas andas nas empurras... vives nas aparências, a tua carreira é fabricada, mas que boss é essa que viaja em aviões de carga?”, dispara Vanda Mãe Grande, dizendo ainda “o teu beef é fofo com as bochechas da Ely Chuva... aqui não és rainha, vai tentar na Tuga”. 

O que não nos mata torna-nos mais fortes, é importante dizer mais uma vez que são apenas linhas e o rap é isso também.

Redacção da Angola-Online

Na tua opinião, quem levará melhor

Na tua opinião, quem levará melhor

REAÇÕES

COMENTÁRIOS