Unitel no combate à malária
Com o projecto Stop Malária, a Unitel pretende contribuir para a luta contra a doença através de campanhas de educação da população e apoio em medicamentos e outros meios às instituições de Saúde.

Em comunicado, a empresa informou que para a materialização do projecto, as receitas arrecadadas no espectáculo Boas Festas Stop Malária, realizado sábado, no campo dos Coqueiros, em Luanda, vão ser doadas ao programa nacional de luta contra a malária, a centros de acolhimento de crianças e de idosos, e ainda ao hospitais pediátrico.

Para a jovem Ariete que assistiu o espectáculo considera ser uma mais-valia para o nosso país pois é de projectos assim que Angola precisa, “fico feliz por essa iniciativa Angola carece de mais projectos dessa natureza e não o que se fez nos outros anos”, reiterou porque considera que perdeu-se o dinheiro que os americanos levaram nos passados shows de boas festas.

O show contou com a presença de cerca de 20 mil pessoas, mais de 20 artistas angolanos cantaram e encantaram os seus fãs, dançaram e levaram ao rubro daqueles que encontraram em uma causa nobre a sua diversão, o projecto “Stop Malária”. 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS