Puto Prata vale ouro
Henrique Cangari ou simplesmente Puto Prata, continua a comover coração de todos com os seus gestos nobres. Depois de garantir mais de 100 postos de trabalho para jovens angolanos, o músico visitou Sebem e ofereceu duas bolsas de estudos as suas filhas.

A sua conta do Instagram, visitada pela Angola-Online, Puto Prata fez saber que visitou o músico Sebem, que padece desde 2014 de uma doença parasitária rara, chamada neuro cisticercose fatal.

“Eu precisava ver o Pai do Kuduro Sebem, mas também precisava levar para ele uma notícia Boa. Duas Bolsas de Estudos para Ensino Superior para as suas duas filhas na Universidade UTANGA. Quando Deus diz sim homem nenhum diz não”, escreveu.

De salientar que o músico foi afastado nas vestes de padrinho do projecto “Meu Padrinho, Meu Futuro” e desassociado do Instituto Nacional da Juventude, onde realizava varias actividades com fim de ajudar jovens desempregados e com falta de formação profissional e académico. 

Para realizar esta ajuda, Puto Prata contou com a ajuda de um general como fez saber ainda na publicação. “Com apoio do General Rufino e seu filho Voy Rufino, juntos vamos fazer história”, fez saber. 

Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS