Neide Sofia precisou estar solteira “para voltar” com Fábio Dance
A cantora angolana Neide Sofia, ex-integrante do grupo Africanas, abraçou um novo projecto com ex-parceiro, Fábio Dance, onde garantiu que “não gravei antes porque não estava solteira”.

Depois da separação com Fábio Dance, a cantora namorou o moçambicano Guyzeih Ramos, a relação que também não teve sucesso. Agora solteira, Neide Sofia aceitou abraçar o projecto musical com ex-parceiro. 

Ao convite de Dj Kapiro, a dupla lançou o hit “Dá Um Kwata”, tema que está a dar que falar.

“Esta música desafiou-me a sair da zona de conforto e entrei um pouco mais naquilo que é a vibe do Fábio. Confesso que já recebi o convite há algum tempo mas, por respeito à pessoa que estava comigo, não gravei antes. Entretanto, agora que estou solteira, por que não?!”, admitiu a cantora.

Ainda durante a entrevista, Fábio deixou claro que a sua actual namorada não vê qualquer mal nesta relação que garante ser estreitamente profissional. “Ela aceita na boa porque tudo gira apenas em torno da música”, asseverou.

De realçar que Neide Sofia e Fábio Dance, que dão voz aos hits “Aquece” e “Rabudas”, respectivamente, já viveram uma apaixonante história de amor, relação que teve como fruto a pequena Fabiane.

Assista aqui um pouco da referida música

REAÇÕES

COMENTÁRIOS