Mulher mais bonita de Angola é do Cuanza Sul
A jovem estudante Salett Miguel, de 20 anos de idade, representante da província do Cuanza Sul, foi eleita na madrugada deste domingo, em Luanda, Miss Angola 2019, numa gala que contou com a participação de 18 candidatas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salett Miguel estudante do 2º ano do curso superior de ciências políticas é sucessora de Ana Avião e conquistou o direito de representar o país no concurso Miss Universo.

Para primeira dama de honor o corpo de jurado elegeu a miss Benguela, Paula Ngaça, de 19 anos. Nilda Songo, de 19 anos, da província de Malanje, ficou como segunda dama, bem como arrebatou o titulo de miss simpatia.

Dádiva Vicente, de Cabinda, ficou com o troféu  de miss fotogenia e Ludmila Pelivavala, do Cunene, com o prémio de melhor traje típico.

Numa breve conferência de imprensa, a eleita Miss Angola 2019,  Salett Miguel, agradeceu o apoio da família e prometeu trabalhar no combate a fuga a paternidade, por considerar um dos factores que contribuem para a perda de valores cívicos e patriótico dos cidadãos.

A 23° edição do concurso Miss Angola contou com animações musicais de Yannick Afroman, Yola Semedo, Rui Orlando e Cláudio Fenix.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS