O blogger Avelino Kiala ou simplesmente Kratos, “C.E.O” do blog Luso HipHop, recentemente fez uma análise sobre algumas letras de música do estilo Hip Hop, onde deixou duras criticas ao conceituado rapper Kid MC.

Segundo o Kratos, alguns fazedores de estilo rap, escrevem músicas com "Rimas Sem Sentido", o mesmo apresenta 3 rimas feitas por Kid MC que no seu ponto de vista não apresentam lucidez na abordagem.

Apercebendo-se da situação, Kid MC usou a sua conta do Facebook para os devidos esclarecimentos escrevendo o seguinte: “Nesta matéria, eu Kid MC fui apontado 3 vezes por rimas que segundo a análise do Kratos são rimas sem sentido”. 

O rapper que é também conhecido com seu grande poder vocal e letras estratosférica, foi muito categórico ao responder Kratos. 

“É muito normal que se faça uma análise em relação às rimas feitas por rappers, isso até mostra que as pessoas não estão desatentas em relação ao nosso trabalho, mas é necessário ouvir melhor as músicas, interpretar o que o artista quis dizer para que a nossa análise não caia no descrédito”, referiu. 

Na primeira análise, Kratos usou uma das frases da música Sombra que diz: "A Sombra resulta da relação entre luz e cor". Kid MC responde considerando-o “Falso”, dizendo, “o que eu disse na música foi o seguinte: "A sombra resulta da relação entre luz e ‘’corpo". A dica não deixa de ter sentido em momento algum porque só há sombra se houver um corpo físico a interferir na passagem parcial da luz”. 

O mesmo aconteceu na segunda análise, onde o rapper da Mad Tapes esclareceu a frase "Bruto como capuca meu puto tu és conhaque" da música Retaliação, “não me referi ao valor que o conhaque tem em relação a capuca, mas sim do estrago que a capuca causa no organismo das pessoas que é de longe superior em relação ao conhaque’’, esclareceu. 

Por fim, Kid Sebastião Manuel, mais conhecido pelo nome artístico Kid MC ou simplesmente MC de Raiz, assumiu que cometeu um erro na música "O Aviso", que contou com participação de Fly Skuad e Lucassio, dizendo "não dormirei enquanto não os enterrar vivos sou um dos membros desse império não é advertência man isto é um aviso". “Uma vez que advertência é sinónimo de aviso aí reconheço a minha falha", assumiu.

"Um gajo escreve pra tantas músicas e se não cometesse qualquer erro também não seria normal,” concluiu.

REAÇÕES

5
0
0
0
3
4
0
0

COMENTÁRIOS