Jojó: O programa do Cláudio In tem simulação, de rádio não tem nada
O jornalista e humorista António Manuel Jojo, disse que o programa do Claúdio In, emitido pela rádio Despertar, ‘’tem simulação’’ e ‘’de rádio não tem nada’’, e que o apresentador (Cláudio In) tem procurado ter protagonismo falando mal de si.

"Se ouvirem o programa do Cláudo In, de rádio, desculpe, tem simulação, não tem nada’’, disse Jojó em entrevista à rádio Luanda.

O jornalista e humorista, António Manuel, revelou que o Cláudio é seu primo, e foi ele quem ajudo-o a ser efectivo na rádio Despertar, e o mesmo tem procurado ganhar fama falando constantemente sobre si no seu programa.

‘’Eu não tenho beef com ele, ele fala de mim, quer ganhar protagonismo a qualquer custo, eu sou famoso e ele ainda não é’’, respondeu Jojó quando questionado se tinha beef com Cláudio In.

Jojó disse ainda que nunca falou sobre a vida de Cláudio In no seu programa, e tem muitos motivos para falar sobre a vida dele por conhece-lo muito bem. Por outro lado, Jojó revelou que foi quem ‘’apaziguou’’ quando Cláudio In engravidou uma financeira.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS