Jogador da NBA brilha na quadra ao saber da morte da irmã
Isaiah Thomas, estrela da equipa da NBA, Boston Celtics, apercebe-se minutos antes do jogo que a sua irmã Chyna Thomas, de apenas 22 anos, tinha morrido num acidente de viação, entra na quadra e vira herói do encontro, ao concretizar 33 pontos.
Reprodução

O base não tinha de jogar, mas, ainda assim, depois de saber da morte da sua irmã mais nova, de apenas 22 anos, Isaiah Thomas, entrou em campo no primeiro jogo dos play-offs da NBA que meteram Boston Celtic e Chicago Bulls frente a frente e pôs todos adeptos presentes em delírio.

"Um jogador maravilhoso, uma pessoa maravilhosa. É impossível não ficar inspirado", disse o treinador dos Boston Celtics no final do encontro. 

Apesar da tragédia, o atleta decidiu ir ao jogo e dentro de campo o jogador mais pequeno da liga foi a estrela ao conquistar 33 pontos e ser o melhor marcador do encontro, apesar da surpreendente derrota por 102-106, uma vez que a equipa de Boston tinha sido a melhor na fase regular da Conferência Este, e os Bulls, 8º na mesma fase.

REAÇÕES

9
   
0
   
5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2