Gangsta pede exoneração de José Carvalho da Rocha
O rapper e activista social, Gangsta fez um vídeo a pedir a exoneração do ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, na sequência da anulação do resultado do Concurso Público para a atribuição do título à quarta Operadora no sector das Telecomunicações no país.

Horas depois de Presidente da República, João Lourenço, anular o resultado do Concurso Público vencido pela Telstar, o rapper surge nas redes socias a pedir a exoneração do ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação. 

“Sua Excelencia o Senhor Presidente Da República num acto de patriotismo e gestão transparente fez sua parte anulando a validade de um concurso fraudulento, Senhor ministro do pelouro por favor faça o resto que te sobra para além da pouca vergonha , demita-se, este acto fará um bem para nos o povo já agastados com estes modelos sujos de administrar a coisa pública”, escreveu. 

No vídeo, Nelson Adelino Dembo Nelson ou simplesmente Gangsta, agradece a força das redes sociais e aproveita também para pedir o esclarecimento ao ministro sobre o dinheiro investido no satélite angolano.   

“Viva o barulho do povo..Jovens Angolanos continuem a manter a corrente da união , na luta pela edificação de um país cada vez mas inclusivo e próspero onde os nossos filhos e netos possam ter orgulho de nascer, crescer e serem felizes”, concluiu.

Embora o presidente do conselho de administração (PCA), e accionista maioritário da empresa Telstar, Manuel Carneiro, ter garantido a diferenciação dos seus produtos em relação aos concorrentes pela “inovação e baixa de preços”, a operadora foi sempre alvo de criticas. 

Assista aqui o vídeo 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS