Edivânia do Carmo define resiliência como a chave do sucesso
Um dos rostos mais bonito da televisão angolana, a jovem apresentadora Edivânia do Carmo, comemorou 8 anos de televisão, na última quinta-feira, 28 de Março, a mesma define a “resiliência” como a chave do seu sucesso.

A apresentadora do programa “Sábado Especial”, da TPA, começou a dar os primeiros passos na Comunicação Social, ainda em Benguela como apresentadora de um programa de rádio, depois seguiu para Luanda onde lançou-se como repórter do “Flash”, tendo depois assumido o comando do programa “Tchilar” ao lado de Bem-Vindo Magalhães na TPA2.

Em um texto publicado a sua conta do Instagram visitada pela Angola-Online, apresentadora escreve que tudo começou numa “aventura chamada realizar o sonho longe da zona de conforto, da família , dos amigos. Com 18 anos de idade, de Benguela para Luanda, “aí vou eu”.  

Veio a participar também em projectos como Angola Encanta, Bounce, Novela Jikulumessu. “Viajei com o Viagens, conduzi o Levanta o Som durante 3 meses. Fui quase madrinha de vários casamentos quando apresentei o Bodas”. 

Edivânia do Carmo revela que ainda não sente-se realizada, porque acredita que é capaz de ainda fazer muito mais do que já foi feito. 

“Ainda não! Quero mais, quero muito mais...Sinto que posso e devo dar mais de mim todos os dias em qualquer que seja o programa, projecto, como apresentadora ou repórter. RESILIÊNCIA é a palavra com que defino os meus 8 anos de tv!”, afirmou.  

Acrescenta ainda que“desistir não faz parte do dicionário e o caminho sempre será para frente!!! “O melhor está por vir”, concluiu.

Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0