Coréon Dú revela que já dormiu na esteira, sofreu e continua sofrer booling
O músico e filho do Presidente da República, Coréon Dú, revelou em entrevista à Zap News, que já passou ‘’mal e dormiu na esteira’’ e teve a sua primeira namorada interesseira na creche.

Em entrevista concedida ontem à Zap News, Coréon Dú, confessou não teve uma infância como se fosse mar de rosas. ‘’Algumas coisas foram diferentes até agora, mas depois outros aspectos foi semelhante há de muitos outros,’’ confessou.

Questionado se por acaso desliga-se do pai como Presidente da República, o músico revelou que ‘’sim.’’

‘’Desligo sempre, chamo papai e mamã, então, as suas profissões são algo para mim, existe como da porta para fora. Eu como cidadão angolano respeito a figura do presidente, assim como de todos membros de outras várias partes do Governo. Eu enquanto pessoa, os meus pais são os meus pais, e nunca houve mistura de outros assuntos. Muitas pessoas se calhar pensam que eu bato continência todos os dias’’, disse Coréon Dú.

Coréon Dú disse ainda que leva uma vida normal, e aos 11 anos de idade, quando estudava nos Estados Unidos da América, sofreu bullying na escola por ser filho de um presidente. 

‘’Professoras que não me conheciam de lado nenhum, que queriam me castigar… porque como era privilegiado, podia ser mimado ou fazer confusão. Houve um dia, fui às aulas, havia me esquecido de fazer uma coisa básica, então, o que a professora fez é, tirou a minha cadeira e disse, como esqueceste de arrumar, vais ficar em pé durante a aula toda, e eu disse, ok não dei conta. E ela respondeu, o quê estás a me responder? Então sei que és mimado e deves ter muitas regalias, aqui não é assim’’, contou Coréon Dú. 

O músico lamentou o facto de muita gente, principalmente a mídia, ligar a sua vida com a do seu pai, pelo facto de ser Presidente da República.


  • Booling = Bullying (por razões técnicas já não podemos fazer a correcção no titulo)

REAÇÕES

COMENTÁRIOS