Com objectivo de promover a amizade entre os povos e internacionalizar alguns talentos da música de São Tomé, está programada para este sábado (17) um festival musical que vai juntar cantores angolanos, são-tomenses e cabo-verdianos numa organização do grupo Organizer Eventos.

A organização aproveitou aproximação que tem com a equipa do Angola Musica Award e de Cabo Verde Musica Award para realizar o evento que junta povos irmãos. 

“Aproveitando as sinergias e parcerias com a organização do Angola Musica Award e de Cabo Verde Musica Award que são os países com quem temos laços mais estreitos decidimos partir para essa nova aventura”, disse Wando Castro.

Neste festival os angolanos e os cabos verdianos serão representados por apenas dois cantores respectivamente, enquanto o país anfitrião levará ao palco pelo menos seis artistas musicais. 

Johnny Ramos, Yola Semedo, Os Calema, Bruna Lee, Mano Fofucho, Ângelo Mendes, Weyda Múmia e Sócio De La Vega são figuras de cartaz desse que é o primeiro festival que assinala a parceria entre as produtoras que realizam os concursos Music Awards em Angola e São Tomé e Príncipe.

O primeiro Festival de Amizade terá como palco o Estádio 12 de Julho, na capital são-tomense e é promovido pela Organizer Eventos, com a colaboração do Instituto Nacional da Juventude são-tomense e patrocínio da empresa de telecomunicações, Unitel.

REAÇÕES

0
0
0
0
0
0
0
0

COMENTÁRIOS