Campanha solidária leva “Sorriso com Amor” a crianças que vivem com HIV
Em alusão os 40 anos de existência, o grupo “Homem do Sorriso Permanente”, realiza no dia 17 de Março, o concerto de música gospel e canto coral, para ajudar centenas de crianças que vivem com o HIV.

A campanha denominada “Sorriso com Amor”, é liderado por Fernando Metusal Bueia, jornalista da Televisão Pública de Angola, TPA e, tem como o objectivo, arrecadar donativos que serão destinados a crianças que vivem com o HIV, no Centro de Acolhimento BJC do Zango, em Luanda.

As doações podem ser feitas no dia 17 do corrente mês, no Centro de Conferências de Belas (Futungo), em Luanda. Os interessados podem também ligar para os terminais telefónicos, 924 381 290 ou 938 354 727, para mais informações.

O evento que contará também com a participação de músicos como Guy Destino, Miguel Buila, Irmã Sofia, Irmã Joli e  tantos outros. Farão parte, igualmente, bandas e grupos corais de várias igrejas. Participe e nos ajude a ajudar crianças que necessitam do nosso apoio. Conto consigo!

O Centro de Acolhimento BJC do Zango, esta localizado no município de Viana, Zango 1, o mesmo acompanha mais de 300 crianças com HIV, o centro acolhe também idosos seropositivos e uma creche.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS