Bonga pretende encontra-se com João Lourenço
José Adelino Barceló de Carvalho, um nome incontornável da música popular angolana, revelou em entrevista à DW, no dia do seu 76º aniversário, que pretende encontrar-se com o Presidente João Lourenço quando visitar Portugal este ano.
Para mais informações ligue em 914 150 792

O Barceló de Carvalho, mais conhecido por Bonga, residente em Portugal, vê com esperança o momento actual que Angola atravessa.  

“Estamos à espera que as coisas se concretizem para melhor, para não degenerar. Nós temos um ditado em kikongo que diz “malembe, malembe”, que significa devagar e bem. É melhor devagar e bem do que a correr precipitando as coisas”, disse.

Por outro lado, Bonga disse que, pretende encontrar-se com o Presidente da República, João Gonçalves Lourenço, em Portugal, e mostrou-se optimista em relação ao seu desejo.

“É certo que nós iremos nos encontrar e, como é natural, tenho coisas para lhe dizer. Não vou dizer aqui agora que perguntas é que eu faria. Mas irá ser de patriota para patriota...” fez saber. 

Angola-Online sabe que, a primeira visita oficial do Presidente da República a Portugal já está marcada, e será já, nos dias 23 e 24 de Novembro.

Redacção | Fonte: JA | Imagem de arquivo

REAÇÕES

COMENTÁRIOS