Aquela que seria a festa mais esperada e bombástica do ano, acabou por não responder com as expectativas dos poucos presentes e da mídia.

O evento realizado pela Milionário Eventos e a Henda Viegas Produções, e que teve lugar no sábado, 3, na ilha paradisíaca do Mussulo, em Luanda, e teve como ponto mais alto actuação da modelo norte-americana Bernice Burgos, foi manchado pela fraca adesão do público pelo facto dos bilhetes serem comercializados a preços avultados.

As informações que davam conta que os bilhetes para área Vip comercializados a 2 milhões de kwanzas, estavam esgotados ilustram a não veracidade da informação pela fraca afluência do público. 

De acordo com a organização antes do evento, as outras áreas custavam entre 1 milhão a 600 mil kwanzas.

Os presentes no evento ficaram indignados por serem impedidos de chegar perto da modelo pelo forte aparato de seguranças. O mesmo aconteceu com a mídia presente no evento, foram barrados de entrevistar a modelo.

Deste jeito, terminou o filme protagonizado pela modelo norte-americana, em que Mosquito picou Puro Gosto e Man Rena, trazendo a febre Bernice em Angola, mas que foi combatida pelo preço exorbitante do evento.

REAÇÕES

5
1
2
1
11
8
1
0

COMENTÁRIOS