Agente da polícia morre ao salvar estudantes na mão de delinquentes

Agente da polícia morre ao salvar estudantes na mão de delinquentes
Foi baleado mortalmente por quatro marginais.

O agente Arilton da Silva, de 27 anos, foi assassinado durante um assalto em que tentava defender estudantes, na noite de sexta-feira,12, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

Segundo a corporação, o crime ocorreu por volta das 19:00, na rua da Kia, nas imediações do Centro de Formação de Adestramento de Cavalaria e Cinotecnia da Polícia Nacional, onde a vítima, em companhia de um colega, realizava serviço de patrulhamento apeado. Os dois "depararam-se com um grupo de marginais a assaltar estudantes que transitavam por aquela via".

Na intenção de deter a acção dos assaltantes, "os marginais, efectuaram tiroteios, tendo um dos disparos atingido o agente", referiu a PN, sublinhando que a vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital dos Cajueiros, onde acabou por falecer por não resistir aos ferimentos.

A polícia acrescentou ainda que os autores do crime, "numa composição de quatro elementos, entre eles uma mulher, colocaram-se em fuga em duas motorizadas, estando entretanto, diligências a decorrer para localizar e deter os presumíveis homicidas".

Reações

Comentários

https://angola-online.net/assets/images/user-avatar-s.jpg
Escreva o primeiro comentário!