Riquinho considera-se o Melhor


O empresário e promotor de eventos, Henrique Miguel, mais conhecido por “Riquinho”, fez várias revelações na passada segunda-feira, 24, durante uma entrevista ao programa Zap News.
AngoRussia

Riquinho ficou preso durante dois anos, e por essa razão ficou distante do mundo da promoção de espectáculos e festas no país. O realizador do evento "Quartas Tropicais" considera-se tão forte e importante que para ele durante o período que ficou parado ninguém fez nada de impacto.

“Sou tão importante no mercado, sou tão forte que, durante estes dois anos que fiquei ausente, ninguém fez nada de impacto. Eu cheguei, vi e venci!” disse o empresário.

No entanto, Daniel Nascimento questionou o seguinte: “A LS Republicano realizou eventos, a Unitel costuma a realizar, a Step costuma produzir shows com grande impacto, o quê que a LS tem estado a fazer, afinal?”

Riquinho respondeu do seguinte modo, "se eu tivesse o dinheiro que a Unitel tem, eu traria um Americano por dia a Angola", e esclareceu "eu não falo dos outros, estou a falar de coisas de grande impacto”, concluiu.

Durante a conversa Riquinho disse que não esteve preso, mas sim de férias e aproveitou para projectar melhor o seu evento "Quartas Tropicais".

REAÇÕES

10
   
0
   
2
   
0
   
14
   
1
   
2
   
1
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK