Sonangol abre bolsas de estudo interna
A Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola - Sonangol, E.P., informou que estão disponíveis quinhentas (500) bolsas de estudo, exclusivamente para estudantes matriculados nos cursos de licenciatura do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).

Segundo a nota enviado à fonte da Angola-Online, a iniciativa enquadra-se no programa de responsabilidade social da empresa, com vista a aumentar a oportunidade de mais jovens frequentarem o ensino superior, contribuindo, deste modo, para a formação de quadros nacionais.

A Sonangol — Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola, E.P., é a empresa estatal do ramo petrolífero vocacionada para a exploração de hidrocarbonetos líquidos e gasosos no subsolo e na plataforma continental de Angola e responsável pela exploração, produção, fabricação, transporte e comercialização de hidrocarbonetos em Angola.

Para mais informações, os interessados deverão aceder aos sites da Sonangol E.P. Clica aqui! ou do ISPTEC Clica aqui!, onde encontrarão os critérios de acesso às bolsas.  

Fonte: Angop | Fotos: Arquivos

REAÇÕES

COMENTÁRIOS