Música Sacra unirá angolanos
As direcções dos coros centrais da igreja Metodista Unida nomeadamente coro Central de Emaús, Redentor, Icolo e Bengo, António Rocha e Bispo Gaspar, reunirão todos os amantes da música sacra e não só.

No dia 27 do mês em curso às 14 horas no Cine Atlântico num grande concerto musical cujo os ingressos estão a ser comercializados no valor de mi kz.

O Angola Online procurou saber o objectivo desse concerto e Manuel Bernardo, director administrativo do concerto fez saber que " é unificar a música sacra e dar mais consistência ao concerto em si, e formar um coro gigante ".

‘’Os ingressos estão a ser comercializados no valor de mil kz e temos um número limitado de forma acomodar as pessoas que virão nos assistir e também por questões de segurança, quem estiver interessado poderá adquiri nas igreja’’, acrescentou o director.

Manuel Bernardo, convida o público em geral à assistir o grandioso concerto de formas ‘’a partilhamos juntos essa grande alegria, realçar também que temos os seguintes convidados Coral de Israel, Coral Monte Sinai, Coral de Cannã, Circuito de Cacuaco, grupo de coreografia da Redentor e ainda teremos Bambila, Joly Macanda, Waldemar Kapacata, irmão Rodrigues Gonçalves Diogo.

O mesmo concerto tem apoio da Polícia Nacional, Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Inema, Catoca e da Administração do Distrito Urbano do Rangel.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS